sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Carnival Concept


Hoje todos vestem suas máscaras. Fuliões de seus próprios carnavais se divertem em ruas iluminadas pelos sorrisos dos transeuntes que em volta comemoram sem fim.
Usam as mesmas máscaras de outros carnavais, outros sorrisos. Reutilizadas, já que um dia pareceram funcionar.
Eu, que nunca fui fã, desta vez decidi cair na folia. Sem a necessidade de máscara, apenas usando o sorriso de outrem.
E os sorrisos que em volta regurgitavam raios de luz pelas ruas se apagaram, restando apenas um.
Olhos negros de luzes cintilantes, clareavam o caminho escuro da noite de Sexta-Feira como se fosse meio dia.
Corriam Em minha direção, lançando com o balançar da cabeça feixes para todos os lados: paredes, calçadas, janelas.
Seis ou dez dias depois eu acordo, meio zonzo, tentando entender o que aconteceu e por quanto tempo.
Com o passar dos dias tudo vai voltando a fazer sentido, restando na memória os momentos em que aqueles olhos iluminaram o meu carnaval.

Nenhum comentário: