terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sempre...


e que comecem todas as merdas de planejamento, estudos, obrigações, insônias, estresses e demais chatices que o mundo moderno nos obriga a dirigir.
e que se repitam todas as músicas, séries de tv, episódios de desenhos, revistas e edições de livros, pois parece que algo inédito e interessante é difícil de ser concebido.
e que haja acidentes de carros, quedas de bicicletas, aviões, trens e plataformas de petróleo, e por que não estações espaciais, já que o caos sempre vai estar lá mesmo onde só há harmonia até hoje.
e que as mães digam sempre a mesma coisa quando sair, que os professores repitam sempre o mesmo assunto por mais que você nunca entenda, que seus amigos sempre tentem te dar lições de moral mesmo você não merecendo (ou merecendo), inclusive com o gato miando sempre da mesma maneira, te deixando na dúvida do que ele REALMENTE quer.
e que as manhãs sempre venham depois do anoitecer, que você pense a mesma coisa toda vez que acorda, que sente na mesma cadeira em todo jantar, que a primeira coisa que faça quando ligar o computador seja abrir o Facebook, e que sempre fique com preguiça quando pensa no trajeto até a faculdade, pois um dia iria enjoar mesmo.
e que sempre comece a escrever da esquerda para a direita, que sempre lave os pratos primeiro, atenda o telefone sempre na mesma orelha, que coloque sempre a mesma banda pra escutar mesmo dizendo que já enjoou, por mais que isso signifique falta de opções.
e que sempre lave a cabeça primeiro no banho, use sempre o mesmo pijama nos finais de semana, corte o cabelo da mesma maneira, sempre erre a mesma palavra quando digita, e decore números de pessoas que você nunca vai ligar, nunca mesmo.
e que seja mais difícil se diferenciar de todos os outros do que sentar e aceitar ser uma cópia mal feita do cara do seu lado.

Um comentário:

Ana Carolina ? disse...

sério mesmo q a primeira coisa q vc lava no banho é a cabeça?????????????
._.